'GOLPEACHMENT'

Hoje escrevemos um capitulo marcante para a historia do nosso Brasil. o GOLPEACHMENT.

Sim, foi GOLPE.


"Mas não tem revolta não, eu só quero que você (BRASIL) se encontre..."

Não sou pró Governo muito menos aliada dessa oposição nojenta. O que eu quero, como creio que também é a vontade de milhões de Brasileiros, é poder trabalhar e pagar minhas contas honestamente com uma gestão nada menos que JUSTA.

Confesso que estava confiante. A gestão PT começou muito bem, revolucionando, ganhou meu voto, mais em algum momento desses 13 anos de história ele se perdeu pelo caminho e infelizmente não conseguiu mais tomar as rédeas da situação.

Há poucos anos atrás, eu conseguia pagar minhas contas em dia, (Água,Luz,Telefone,Aluguel) o básico, nada além do normal, hoje não consigo mais. Minha casa não tinha cerca elétrica ou concertina, hoje tem os dois. Com menos de 100 reais enchia o tanque do carro, hoje tenho que completar com mais uns 25 q parece pouco dinheiro, mais acreditem, faz muita falta. O preço das coisas está custando praticamente igual um rim no mercado negro. Então também não podemos dizer q está tudo bem, porque NÃO, NÃO ESTÁ TUDO BEM.

Na manhã desta quinta-feira (12), o Senado votou pela abertura do processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. A votação durou mais de 20 horas: 55 senadores votaram contra Dilma e 22 votaram a favor. A presidente foi notificada ainda durante esta manhã, e será afastada por até 180 dias enquanto o julgamento do impeachment ocorre no Senado.

Tirar a Dilma não vai mudar nada, é um completo absurdo, um total disparate.

Assume agora o então vice Michel Temer como presidente interino e passa a possuir plenos poderes de nomear a equipe de governo e gerenciar o Orçamento da União. E ele já começou com milhões de pontos a menos visto que apresentou sua lista de novos Ministros onde não há NENHUMA representante mulher. Sim, é uma pena a descrença que esses machistas têm para conosco mulheres de fibra. Mas algo que já era de se esperar tendo como parâmetro sua digníssima esposa 'linda, recatada e do lar' Marcela Temer.

Complicado assistir em nosso país onde ninguém tem compromisso com o seu governo, mas sim com o interesse político próprio. Nada é votado sem muita barganha e negociatas. Vejo todo aquele idealismo indo pelo ralo. O problema vem de toda uma geração. Uma geração que perdeu os escrúpulos, perdeu a noção de civilidade e de ética. São valores. Comportamento. Não tem lei que consiga forjar valores. Leva tempo.  A política e o governo se faz com pessoas. Não existe um partido que segure um ideal ou modus operandi. Quem segura são as pessoas. Assim como não existem empresas. Empresas são pessoas que estão por trás de tudo. Tire as pessoas certas e as marcas se desfazem. Alguém precisa segurar a bandeira. Olhem os nomes dos ministros. Olhem os deputados. Os senadores. O histórico destes indivíduos. Difícil até ter qualquer esperança.

(APLAUSOS) Porque foi SIM um GOLPE muito bem disfarçado de Impeachment. Aprovado, Assinado e Carimbado pelo congresso que virou uma 'Casa da Mãe Joana'. 

O rombo aos cofres públicos é tão Vergonhoso que a vontade é de pegar um avião para outro planeta, porque enquanto estamos 'vendendo o almoço p comprar a janta' só ouvimos déficits de MILHÕES, BILHÕES, TRILHÕES... Meu Deus, não pára.

Eh Brasil... que Deus tenha misericórdia de nós.


"A esperança é um dom que eu tenho em mim...Eu tenho sim..."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simplesmente Amor - complexo

Comic-Con 2010

A Claricear....