Hora de MUDAR

Sabe aqueles dias que acordamos inspirados?! Então, é hoje esse dia. Talvez por uma ansiedade de simplesmente esta deixando o meu trabalho e partindo para uma etapa da minha vida que é novidade. Tenho em minha mente todos os sonhos do mundo: gigantescos, inimagináveis e fantásticos...

Não sei entendem aquele momento na vida da pessoa em que você pára e pensa se esta tudo valendo a pena, já com a resposta certa em mente: NÃO.

Então é hora da reviravolta:
- Chefe, me manda embora, cansei, quero MAIS.

Foi oque eu fiz. Ah, vou me casar também, enfim, noiva e dedicada a uma vida que começa. Vamos deixar o marasmo pra depois e aproveitar milhões de ideias que fervilham nessa cachola aqui.

BOM DIA, E estou de volta com todo gás.
Muito prazer Kristina Monteiro a seu dispor. ^.^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simplesmente Amor - complexo

Comic-Con 2010

A Claricear....